TV RÁDIO
Buscar

Bahia irá lançar terceiro uniforme

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Outubro de 2010 19:09

Seguindo a tendência de quase todos os clubes brasileiros o Bahia irá lançar nos próximos dias seu terceiro uniforme. Segundo informações que vazaram na internet a cor predominante da camisa será vermelha, em homenagem a seleção da Espanha, com isso o novo padrão já está sendo apelidado de "fúria tricolor".

O lançamento do terceiro uniforme ainda não tem data certa para ocorrer, mas algumas pessoas ligadas ao tricolor afirmaram que a apresentação oficial deverá ocorrer no máximo na próxima semana.

O Bahia usou uma camisa vermelha em um torneio que participou no ano de 1964 disputado em Nova Yorque. De lá para cá não existem mais registros do tricolor atuar com a camisa toda vermelha. 

Na ocasião o Bahia disputou seis partidas, onde empatou duas vezes e foi derrotado em quatro oportunidades. O tricolor jogou contra o Werder Bremen (ALE), Heart of Midlothian (ESC), Lanerossi-Vicenza (ITA) e o Blackburn Rovers (ING). 

Esse modelo de camisa, que é uma relíquia apresentada, pertence a Duda Sampaio, colecionador de camisas e que está exposta no blog: www.camisadobahia.blogspot.com. As informações com relação ao torneio que o Bahia disputou em 1964 também estão nesse veículo de comunicação que trás um pouco da história do tricolor baiano.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade