TV RÁDIO
Buscar

Felipão pode pegar até 12 jogos de gancho

Autor(a): Futebol Interior em 04 de Outubro de 2010 16:00

Depois de chegar ao Palmeiras como o salvador da pátria, o técnico Felipão ainda não conseguiu grandes resultados e pode ver sua situação ficar ainda mais complicada nesta segunda-feira. Isso porque o comandante vai ser julgado e pode pegar 12 jogos de suspensão.

Felipão será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no clássico contra o São Paulo. Na ocasião, o treinador reclamou do árbitro José Henrique de Carvalho por não colocar a barreira tricolor no lugar correto e acabou deixando o campo. Além disso, a súmula vai contra ele e sua pena varia de 1 a 12 jogos.

Essa será a segunda vez que o treinador do Palmeiras será julgado. Na primeira, ele acabou sendo expulso contra o Atlético-PR e também corria o risco de ser punido com 12 jogos, mas acabou sendo absolvido e ainda pagou uma multa de R$ 100 mil.

A expectativa fica para mais uma absolvição ou não de Luiz Felipe Scolari, mas como é a segunda vez que está no banco dos réus deverá receber uma pena maior que a anterior. O treinador não vai poder comparecer ao julgamento nesta segunda-feira, mas o advogado do Palmeiras, André Sica, está confiante.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade