TV RÁDIO
Buscar

Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente, novo contratado do Bahia tem o nome registrado no BID

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Setembro de 2018 15:35

Nesta terça-feira (04) se encerra o prazo de inscrições para novos atletas visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. E justamente nessa data limite, o Bahia conseguiu regularizar aquela que deve ser a sua última contratação visando a sequência da competição nacional.

Mesmo sem o clube ter apresentado oficialmente o atleta, até o momento, o volante Luiz Henrique teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta terça, e com isso, está apto a atuar com a camisa do Esquadrão. Apesar de ser volante de origem, o jovem também atua como meia e já jogou como lateral em algumas oportunidades.

Luiz Henrique tem 21 anos e foi revelado pela equipe do Náutico, onde foi um dos destaques na disputa da Série C neste ano. No total, ele atuou em 27 partidas nesta temporada, conquistou o título pernambucano pelo alvirrubro, e marcou dois gols, ambos pela Série C. O jogador tem contrato com o Timbú até o final de 2021, e chega ao Tricolor baiano por empréstimo até o fim deste ano de 2018, com possibilidade de compra.

Foto: Léo Lemos / Náutico
Foto capa: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade