TV RÁDIO
Buscar

Roger valoriza resultado contra o Flamengo: "Vencer é sempre difícil"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Agosto de 2019 19:18
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo, Bahia e Flamengo se enfrentaram na Arena Fonte Nova. Com três gols do atacante Gilberto, o Tricolor de Aço venceu a equipe carioca pelo placar de 3 a 0. Na entrevista coletiva concedida no final do duelo, o técnico Roger Machado valorizou o resultado e mostrou respeito pelo trabalho de Jorge Jesus. 

"A gente tem que valorizar a vitória, vencer do Flamengo é sempre difícil. Para mim foi um prazer enfrentar o Jorge (Jesus), desde o tempo do Benfica eu já tentei uma aproximação para vê-lo trabalhar em Portugal", disse Roger.

Ao ser questionado sobre o trabalho na semana, o treinador afirmou que nem tudo estava errado. "O trabalho da semana, quando se há uma sequência de resultados negativos, acredita-se que precisa trabalhar mais, que precisa haver grandes mudanças, no futebol o copo sempre está meio cheio ou meio vazio", explicou.

Sobre a expulsão de Fernandão, Roger afirmou que acredita na versão contada pelo atleta. "O Fernando, no vestiário ele me disse que não falou palavrão para o árbitro e eu prefiro acreditar no meu atleta, ele tem crédito", finalizou. 

O próximo jogo do Bahia é domingo (11), contra a equipe do Palmeiras, ás 16h, em São Paulo. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade