TV RÁDIO
Buscar

Diante do Flamengo, Bahia tenta voltar a vencer na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Agosto de 2019 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após cinco jogos sem vencer e três sem balançar as redes, o Bahia tenta retomar o caminho dos triunfos neste domingo (4). Às 16h, na Arena Fonte Nova, o Tricolor recebe o Flamengo.

Para a partida, o time baiano não contará com o zagueiro Ernando, o volante Elton, o meia Guerra e os atacantes Iago e Rogério, entregues ao Departamento Médico.

Com 16 pontos ganhos, na 13ª colocação, o Esquadrão precisa a vencer para não se distanciar do G-6 e se aproximar da zona de rebaixamento.

Já o Flamengo, com 24 pontos, na terceira colocação, quer o triunfo para encostar no líder Santos, que soma 29.

O time carioca pode ter a novidade da estreia de Filipe Luís. Lateral da Seleção Brasileira, o jogador foi relacionado para o confronto.

Bahia x Flamengo
Série A - 14ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 04/08/2019, às 16h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alex Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP). AVAR: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

Bahia
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Renê (Filipe Luís); Cuellar; Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier. Técnico: Jorge Jesus.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade