TV RÁDIO
Buscar

Ruy relembra "volta por cima" do América-MG em 2017 e espera o mesmo do Vitória neste ano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Junho de 2019 14:45
Foto: Divulgação / ECVitória

O meia-atacante Ruy, do Vitória, voltou de lesão recentemente e já entrou em campo em duas oportunidades, saindo do banco de reservas. Atualmente o Leão é o vice-lanterna da Série B e o jogador rubro-negro revelou que houve uma conversa mais séria entre os jogadores.

"Realmente tivemos uma conversa, foi muito proveitosa. O momento que estamos passando requer uma reflexão, ver o que estamos fazendo de errado. Expusemos algumas coisas que estavam acontecendo. Então, espero que possamos colocar essa conversa em prática nos trabalhos. Brincar o mínimo possível, levando a sério o trabalho, para chegar sábado em Recife e mostrar outra postura para conseguir um bom resultado", disse o meio-campista em entrevista coletiva.

Ruy também aproveitou para relembrar que em 2017, quando defendia o América Mineiro na disputa da Segunda Divisão, seu time iniciou a competição muito mal e de repente começou a vencer, chegando ao título do campeonato no final do ano.

"No ano de 2017, quando joguei pelo América-MG, iniciamos o campeonato não muito bem. De repente as coisas começaram a encaixar. A gente conseguiu uma vitória, a confiança voltou. Espero que isso aconteça, que seja logo na próxima rodada. A gente sabe da dificuldade e importância do resultado. Vamos enfrentar uma grande equipe, que também vai querer buscar os três pontos. Temos que ir focados, dedicados para conseguir um bom resultado, conseguir a reviravolta e virar a chave, que está nos incomodando bastante", afirmou o jogador.

O Vitória atuará no próximo sábado (8), às 20h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade