TV RÁDIO
Buscar

De olho no Ceará, elenco do Bahia se reapresenta na manhã desta terça no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Junho de 2019 14:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Na manhã desta terça-feira (4), o elenco do Bahia se reapresentou após o triunfo pra cima do Grêmio, no último sábado, em Pituaçu. Agora o Esquadrão se prepara para enfrentar o Ceará, no próximo sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O preparador Paulo Paixão iniciou as atividades com um trabalho físico, que teve o auxílio de Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Enquanto isso, os goleiros já estavam no campo fazendo uma atividade física com o treinador Rogério Lima.

Depois disto, os atletas que jogaram mais do que 45 minutos contra o Grêmio correram ao redor do campo do Fazendão e os demais jogadores participaram de um treino com bola comandado por Roger Machado. Foram trabalhados passes, chutes a gol e cruzamentos.

O atacante Rogério está recuperado de dores na coxa e treinou normalmente com o grupo. O jogador fez uma outra atividade física após o treinamento. Já Gilberto segue na fisioterapia se tratando de um incômodo muscular. Nesta quarta-feira (5), os jogadores voltam a treinar às 15h no CT do Fazendão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade