TV RÁDIO
Buscar

Após voltar a vencer, Prates diz que o Bahia está "de volta" à briga no Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 04 de Abril de 2021 18:59
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um jejum de quatro jogos sem saber o sabor do triunfo, o Bahia enfrentou o Atlético de Alagoinhas e venceu a primeira partida dentro de casa, no Campeonato Baiano. O Equadrão bateu o Carcará por 2 a 1 e voltou a sonhar com a classificação para o mata-mata.

Após o triunfo, Cláudio Prates concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a importância do resultado para o futuro do Bahia no estadual.

"A gente já sabia que era nossa decisão para entrar no campeonato. Conseguimos o resultado, importante. Conseguimos acima de tudo, voltar para o campeonato. Não era condizente com a situação do Bahia. Agora é acertar", falou.

Após impasse na renovação, Daniel Cruz fez sua estreia pelo time de transição apenas nesta partida. Vale lembrar que ele foi um dos destaques do time sub-20, que foi finalista da Copa do Brasil 2020 da categoria. Prates falou sobre ele.

"Ele já estaria no grupo há algum tempo. Vem se readaptando. É um jogador de força, velocidade, movimentação, que o clube aposta muito e vai nos ajudar nessa caminhada", disse.

Por fim, ele falou sobre a organização tática do time, que tem sido criticicada pela torcida.

"Um pouco. No primeiro tempo a gente perdeu o controle do jogo por dez, quinze minutos. Houve um desgaste muito grande. Principalmente nosso tripé de meio ficou muito solto. Isso dificultou um pouco. Acertamos no final, mas sem dúvida o desgaste no primeiro tempo nos deixou em situação física, mesmo com um homem a mais, mas soubemos suportar. Óbvio que gostaríamos de ter concretizado todas as chances que tivemos. Essa semana a gente trabalhou muito principalmente o emocional. É um grupo que sofre um pouquinho com alguns erros, algumas atitudes erradas. Hoje felizmente a gente conseguiu esse triunfo", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade