TV RÁDIO
Buscar

Três jogadores do Bahia deixam departamento médico e se aproximam de retorno; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Abril de 2019 15:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

A delegação do Bahia chegou em Salvador na tarde da última terça-feira (3), após empatar por 1 a 1 com o CRB e a maioria dos atletas estão de folga nesta quinta. A maioria porque o departamento médico do clube liberou três jogadores para iniciarem o processo de transição, já que estão recuperados das suas respectivas lesões. São eles: o goleiro Douglas, o volante Gregore e o atacante Marco Antônio.

Três jogadores do Bahia deixam departamento médico e se aproximam de retorno; saiba mais

A delegação do Bahia chegou em Salvador na tarde da última terça-feira (3), após empatar por 1 a 1 com o CRB e a maioria dos atletas estão de folga nesta quinta. A maioria porque o departamento médico do clube liberou três jogadores para iniciarem o processo de transição, já que estão recuperados das suas respectivas lesões.

São eles: o goleiro Douglas, o volante Gregore e o atacante Marco Antônio.

De acordo com a assessoria de imprensa do Esquadrão, o Douglas retornou aos trabalhos no campo desde o início desta semana e está recuperado das dores no quadril, que o tirou de quatro jogos do Tricolor.

Marco Antônio também se recuperou de uma fratura no segundo metatarso do pé esquerdo. Ele treinou no campo do Fazendão nesta quinta-feira (4). Convivendo com lesões, o atacante só participou de duas partidas até o momento: Fluminense e Bahia de Feira.

O volante Gregore sofreu uma lesão parcial do ligamento colateral medial, desceu para o campo nesta quinta-feira e fez, mais uma vez, uma atividade especial com bola.

O Bahia informou que o retorno dos três atletas depende da avaliação final do departamento médico e dos preparadores físicos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade