TV RÁDIO
Buscar

Brigando pela segunda vaga, Fluminense recebe em casa o Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 04 de Abril de 2010 10:30

Em meio a embolação no grupo 02, o Fluminense de Feira pode ser beneficiado com o tropeço do Feirense na última quarta-feira e ficar bem perto da vaga. Se vencer o Bahia logo mais, fica a um triunfo da tão sonhada vaga nas semi-finais.
 
Sem poder contar com o meia Advaldo, o treinador do Flu de Feira, Ubirajara Veiga mandará a campo um “touro” com características mais ofensivas. Com Jô e Sostenes armando as jogadas, cabe aos atacantes Erminio e Itacaré tentarem balançar as redes do Bahia.
 
No Bahia, o treinador Renato Gaúcho terá os desfalques do lateral-direito Apodi e do atacante Rodrigo Grahl, ambos machucados. Com isso, o contestado Rafael briga pela vaga com Carlos Alberto e na frente, Lima está confirmado ao lado de Edilson. No meio-campo, Abedi pode começar a partida no banco. Rogerinho tem tudo para ser titular, sendo esse o grande pedido da torcida.
 
Campeonato Baiano 2010 – 5ª Rodada – 2ª fase
Fluminense de Feira x Bahia
Estádio Alberto Olveira
 
Flu de Feira: Aloisio; Edcarlos, Oliveira, Rodrigo e Sadrack; Nildo, Petros, Jô e Sóstenes; Ermínio e Itacaré. Técnico: Ubirajara Veiga
 
Bahia: Fernando; Rafael (Carlos Alberto), Nen, Vagner, Ávine; Marcone, Bruno Silva, Abedi (Rogerinho) e Ananias; Lima e Edílson. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade