TV RÁDIO
Buscar

Flu de Feira em busca da Vitória para evitar crise

Autor(a): O Futebol em 04 de Março de 2010 17:46

Vindo de três derrotas consecutivas – Vitória, Vitória da Conquista e Atlético – o Fluminense enfrenta hoje o Madre de Deus, às 20h30min no Estádio Joia da Princesa, no complemento da penúltima rodada da fase classificatória do Baianão 2010. Além de carimbar a classificação para a etapa seguinte do certame estadual, o Touro do Sertão precisa vencer para espantar a crise que vem rondando o time nos últimos dias.

 

A sequência de resultados negativos não tem causado grandes prejuízos para o Fluminense, que pode até confirmar a sua classificação para a segunda etapa do Campeonato Baiano, com uma derrota. O grande problema está justamente na pressão e cobrança feita por parte da torcida, insatisfeita com os últimos resultados.

A prova disso veio no final do jogo contra o Atlético, quando torcedores pediram a saída do treinador Laelson Lopes, mas a diretoria não cedeu à pressão e manteve o comandante no cargo.

 

Diante disso, o Fluminense se vê obrigado a vencer o Madre de Deus,pois mesmo se classificando, uma nova derrota hoje pode deixar o treinador em uma posição nada confortável. Além dessa situação é preciso administrar outras situações como contusões e suspensões, que têm deixado o treinador em maus lençóis, com dificuldades de armar a equipe.

 

A partida promete ser difícil, porque o Madre de Deus perdeu para o Ipitanga por 3 x 2 e o revés deixou o time fora do G-4, do grupo 1, na quinta colocação, com 13 pontos. A equipe do treinador Aroldo Moreira precisa vencer porque do contrário pode ficar com a sua situação ainda mais complicada e ter que disputar o "Quadrangular da Morte" que aponta os dois rebaixados para a 2ª divisão em 2011.

O tricolor feirense é o terceiro colocado no grupo 2, com 12 pontos, e precisa vencer para se classificar independente de qualquer outro resultado. Na fase de ida os dois times se enfrentaram em Madre de Deus e a partida terminou empatada por 1 x 1.

 

Para o jogo de hoje, o Fluminense não contará com o volante Nildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o artilheiro Deon, que foi expulso na partida contra o Atlético. Diante disso, o treinador pode promover a reestreia de Jaunir na zaga e a incógnita fica em relação ao ataque: se mantiver o esquema que vem sendo utilizado – 4-4-2 – Rael continua como titular, ao lado de Ermínio, que volta depois de cumprir suspensão automática. Mas o treinador pode até mesmo utilizar o esquema com um atacante.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade