TV RÁDIO
Buscar

"É indescritível", diz Matheus Rocha sobre golaço em seu primeiro jogo como profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Fevereiro de 2019 07:00
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O clássico Ba-Vi ficou no empate por 1 a 1 e o autor do gol de empate do Leão conversou com a imprensa na saída do gramado. O lateral-direito Matheus Rocha comentou sobre o que se passou na cabeça dele no lance em que ele acertou um chutaço de fora da área.

"No momento do lance eu senti que iria sair um belo chute e fico muito feliz pelo gol. Graças a Deus o primeiro gol como profissional e eu estou muito feliz por esse momento", destacou o lateral.

Matheus Rocha fez a sua estreia pelo Vitória e este foi o primeiro jogo dele como profissional. O jogador de apenas 20 anos definiu o seu golaço na Arena Fonte Nova, em pleno Ba-Vi.

"É indescritível. Foi um momento muito importante pra mim e pra todo o grupo. Acho que a gente tem muito o que melhorar ainda. No decorrer dos jogos a gente vai melhorando cada vez mais pra que a gente possa conquistar as vitórias e consequentemente os títulos. Estou muito feliz", disse.

Agora o Vitória retoma sua preparação para enfrentar o Jequié, quarta-feira (6), no Barradão, às 19h30 (horário de Salvador), pela quarta rodada do Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade