TV RÁDIO
Buscar

"O torcedor vai ver um time bem diferente", promete lateral do Bahia antes de duelo contra o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 04 de Janeiro de 2021 15:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na próxima quarta-feira (6), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Grêmio, na Arena do adversário, em duelo marcado para acontecer às 19h30, pela 28ª rodada da Série A. Nesta segunda, o lateral-esquerdo Matheus Bahia concedeu entrevista coletiva e prometeu muita raça  e um time bem diferente neste duelo.

"Sem dúvida, vai ter muita raça de todo time. A gente vem de uma semana de trabalho muito forte, e o professor Dado vem impondo treinamentos fortes, marcação pressão e jogando em cima. O torcedor vai ver um time bem diferente, tenho certeza", prometeu o jogador.

Matheus Bahia também rasgou elogios ao técnico Dado Cavalcanti e foi questionado se ele se sente mais à vontade sendo comandado pelo treinador.

"Pelos treinamentos, dia a dia, o professor Dado tem muito a cara do que é o Bahia, da vontade de vencer. Noventa minutos querendo ganhar o jogo, dando a vida. Em relação a se sentir mais à vontade, por ter intimidade a mais com ele, a gente se conhece há um tempo. Ele me ajudou muito principalmente com essa transição da base para o profissional. É um cara que me apoia, que quando tem que falar bem, fala; mas quando tem que falar dos pontos fracos também fala. Não é questão de se sentir mais à vontade, mas intimidade mesmo"
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade