TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Mano, Bahia inicia preparação para duelo com o Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Dezembro de 2020 20:15
Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (3), após o retorno da Argentina. No CT Evaristo de Macedo, o Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Ceará no próximo sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Unión Santa Fe participaram de um treino físico na academia, corrida em volta do gramado e regenerativo.

Os demais trabalharam com bola. De volta ao trabalho após se recuperar da Covid-19, o Técnico Mano Menezes comandou, inicialmente, uma atividade de troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Em seguida, ele submeteu o grupo a um treinamento de posse de bola e marcação sob pressão. As atividades contaram com as presenças dos meias João Victor e Patrick, e do lateral Hélio Júnior, ambos do time Sub-20.

Já o lateral Matheus Bahia e o atacante Élber, com dores no tornozelo, e o zagueiro Anderson Martins, com dores na coxa, ficaram no Departamento Médico. Por sua vez, Lucas Fonseca, que se recupera de uma lesão muscular, tratou na fisioterapia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade