TV RÁDIO
Buscar

João Pedro quer fechar ano com "chave de ouro” no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Dezembro de 2019 17:01
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Resultado de imagem para joão pedro felipe oliveira"Na reta final da Série A, João Pedro ganhou a posição de titular da lateral-direita do Bahia, que era de Nino Paraíba. O jogador foi uma das apostas do técnico Roger Machado para acabar com a sequência ruim do Tricolor, que ficou nove jogos sem vencer.

O atleta comentou o momento da equipe e comemorou a confiança do treinador. "Passar por uma sequência difícil seria normal porque o campeonato é longo. Tem desgaste de jogadores. Fico feliz de estar ajudando a equipe, o grupo merece triunfar. Fico muito feliz e agora é pensar que faltam dois jogos. É fazer o nosso trabalho para terminar o ano bem", disse.

O lateral afirmou que o objetivo é vencer os confrontos contra Vasco e Fortaleza para encerrar o ano bem. "O pensamento do jogador é sempre fechar com chave de ouro, para poder demonstrar ao torcedor o que foi o ano todo. Para que não fiquem com imagem A ou B. Para ficar com a imagem de que a gente fez grandes jogos e saímos vitoriosos dentro de casa. Esperamos fazer um grande jogo".

E para o duelo com o Vasco, nesta quinta-feira (5), João Pedro pode deixar sua posição de origem. Com a suspensão de Ronaldo, o jogador pode ser deslocado para o meio-campo. Para ele, que já se acostumou a fazer a função, jogar improvisado não representa problema.

"Acredito que todo jogador pensa assim, que importante é estar atuando. Tenho esse lado bom, de poder fazer mais de uma função. Fico muito feliz com isso. Tem que agradecer à comissão técnica por confiar e mim, fazer uma função ou outra. Penso em sempre ajudar a equipe. (...) Onde me colocar, vou fazer meu melhor", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade