TV RÁDIO
Buscar

Bahia tenta novo empréstimo de volante, mas esbarra em exigência do Náutico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Dezembro de 2018 20:40
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Luiz Henrique fez sua estreia no time profissional do Bahia apenas na última rodada da Série A, quando entrou em campo nos minutos finais do empate com o Cruzeiro. Mas, o volante, que atuou no time Sub-23, parece ter agradado à diretoria e comissão técnica do clube.

O Tricolor deu início às conversas para tentar um novo empréstimo do jogador, que pertence ao Náutico. Porém, o time baiano não terá facilidade para concluir o negócio.

Segundo o portal Superesportes, de Pernambuco, o Timbu fez jogo duro e não aceitou outro empréstimo. O clube pernambucano só aceita vender o atleta em definitivo para o Esquadrão.

O empréstimo de Luiz Henrique ao Bahia neste ano foi gratuito, mas com valor fixado para compra de parte dos direitos econômicos do jogador. "Fizemos um empréstimo gratuito e o que eles tinham de avaliar o jogador já foi avaliado. Ou eles exercem o direito de compra ou o jogador volta. Por um novo empréstimo Luiz Henrique não vai. Mesmo que seja um empréstimo pago. O Bahia tem dinheiro para comprar o jogador, se quiser", disse o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, ao superesportes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade