TV RÁDIO
Buscar

Rhayner se despede, agradece ao Vitória e crava: "Tenho certeza que irá voltar à elite do futebol"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Dezembro de 2018 08:15
Foto: Reprodução

O meia atacante Rhayner se despediu do Vitória, neste domingo (2), através do seu perfil pessoal em uma rede social. O jogador, que chegou a se envolver em algumas polêmicas ao longo da temporada, não acertou sua renovação para permanecer no rubro-negro.

"Estou encerrando mais um ciclo na minha carreira, com um sentimento de tristeza enorme. Deixo meu agradecimento por cada um que me deixou energias positivas, como em tudo na minha vida eu me dediquei muito, lutei e não desisti nunca! Obrigado ao @ecvitoriaoficial pela confiança no meu trabalho, eu tenho certeza que isso irá se reverter, o clube não merece estar passando por isso, muito menos o torcedor.

O jogador também aproveitou a ocasião para pedir desculpas ao torcedor por algumas atitudes ao longo do ano e garantiu que o Leão irá voltar à elite do futebol brasileiro.

"Pode ser que muitos estejam chateados por algumas atitudes minhas no decorrer do ano, mas nunca deixei de me esforçar ao máximo por coisas boas para o clube, sempre me dediquei pela alegria do torcedor e de todos envolvidos com o Esporte Clube Vitória! Me arrependo de muitas coisas, porém todos estão fardados a erros, e cada um deles te abriga a agir diferente, a crescer. Saiu extremamente triste, porém, com a certeza de que esse clube vai voltar merecidamente a elite do futebol brasileiro!"

Rhayner Santos Nascimento, nasceu no dia 5 de setembro de 1990 (28 anos), em Serra-ES. Foi revelado pelo Grêmio Barueri e também atuou em equipes como: Figueirense, Náutico, Fluminense e Bahia. Essa é segunda passagem do atleta pelo Vitória. Em 2015, o meia entrou em campo em 41 oportunidades e marcou 8 gols, sendo um dos destaques do acesso à Série A. Esse ano, foram 33 jogos disputados e dois gols anotados.

Confira a mensagem publicada pelo jogador:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade