TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes afirma que pode utilizar jogadores do grupo do Nordestão

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Dezembro de 2010 12:40

Em entrevista coletiva realizada após o treinamento secreto no Barradão o treinador do Vitória, Antônio Lopes, continuou sem dar pistas do time que entra em campo no domingo, mas deixou claro que pode usar atletas do grupo campeão do Campeonato do Nordeste.
 
O treinador pediu desculpa à imprensa e afirmou que o time está definido. “Desculpe a vocês da imprensa, mas na decisão temos que nos pegar em todos os detalhes para preparar bem a equipe sem o nosso rival tomar conhecimento. Todo mundo trabalha assim e tivemos que nos resguardar. Está tudo pronto, a equipe está definida, mas a definição apenas em cima da hora”, disse.
 
Sobre Ramon o treinador irá tomar uma decisão sobre escalá-lo após uma conversa que irão ter. “Vou conversar com ele. Vai treinar pela tarde e vou ver o que ele vai dizer para depois tomar uma posição. Tem oito dias que não treina normal, fazendo só bicicleta, mas vamos ver”, afirmou.
 
Alguns jogadores do Campeonato do Nordeste podem ser utilizados, inclusive Kleiton Domingues. “Influenciou tanto que eu devo usar alguns jogadores no banco, jogadores esses que se apresentaram bem lá contra o ABC. O Kleiton já vem mesmo antes desse último jogo sendo observado e foi para Porto Alegre, participou do grupo e já está concentrado”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade