TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga bem e arranca empate com o Santos na Vila

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Novembro de 2010 20:25

O Vitória conseguiu um bom resultado na Vila Belmiro. Jogando diante do Santos o rubro-negro arrancou um empate em 1 x 1 e se manteve em 14º lugar agora com 38 pontos
 
Mesmo jogando fora de casa o Vitória chegou primeiro ao gol do Santos. Aos 8 minutos Nino Paraíba recebeu bom passe na direita, cortou para o meio e chutou direto, mas o goleiro Rafael defendeu.
 
Aos 33 minutos o Santos abriu o marcador. Após boa triangulação entre Alan Patrick, Marquinhos e Neymar, a bola foi tocada para o menino prodígio da Vila que entrou de cara com Viafara, tirando o goleiro rubro-negro.
 
O rubro-negro chegou ao empate aos 40 minutos. Nino Paraíba faz grande jogada na direita, dribla três jogadores e toca para Júnior. O “diabo loiro” limpou o zagueiro Edu Dracena e de direita finalizou.
 
No segundo tempo o Vitória voltou com mais vontade e por pouco não vira o jogo aos 11 minutos. Bida cobra falta e a bola passa por cima da trave de Rafael.
 
O Vitória seguiu melhor em campo e buscava a virada, mas as finalizações não estavam sendo com precisão. Nino Paraíba e Júnior tentaram, mas sem sucesso. 

Campeonato Brasileiro Série A - 33ª Rodada
Santos 1 x 1 Vitória
Estádio Vila Belmiro


Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo(Maranhão), Marquinhos e Alan Patrick(Keirrison); Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelote.
 
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio(Gabirel); Neto Coruja, Uelliton, Bida e Elkeson(Renato); Adailton(Henrique) e Júnior. Técnico: Antônio Lopes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade