TV RÁDIO
Buscar

Diante do Santos, Vitória busca pontos para permanecer na elite

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Novembro de 2010 09:19

Na sua insistente luta contra as possibilidades do rebaixamento o Vitória terá logo mais às 18:30 uma dura batalha fora do Barradão, o Santos. O rubro-negro encara o time dos “meninos da Vila” na Vila Belmiro e precisa arrancar pelo menos um empate para seguir escapando das últimas posições.
 
Animado após o triunfo do último sábado por 4 x 2 o Vitória quer manter o ritmo e vencer o Santos na Vila Belmiro. O treinador Antônio Lopes não contará com o meia Ramon Menezes, suspenso e com o zagueiro Wallace, machucado, com isso Bida e Thiago Martinelli serão seus substitutos, respectivamente.
 
Já pelo lado do time da baixada, o treinador Marcelo Martelotte não poderá contar com o volante Arouca e o lateral-esquerdo Léo, que estão machucados, além do meia Rodriguinho, machucado. O ataque do Santos será formado por  Neymar e Zé Eduardo.

Campeonato Brasileiro - 33ª Rodada
Santos x Vitória
Estádio Vila Belmiro


Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte
 
Vitória: Viáfara; Nino, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Bida e Elkeson; Adailton e Júnior. Técnico: Antonio Lopes
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade