TV RÁDIO
Buscar

Bem na fita! ex-atacante do Bahia só perde para Diego Tardelli

Autor(a): Da redação em 03 de Novembro de 2009 21:08

Mesmo se o Campinense for rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B, já tem um motivo de orgulho. Aos 39 anos, o atacante Edmundo já marcou 31 gols na temporada, mais do que muito atacante badalado ao redor do Brasil.


O artilheiro marcou 18 gols no Campeonato Paraibano, com a camisa do Sousa, além de fazer 13 pelo Campinense durante a Série B. Sua marca é pior apenas do que a de Diego Tardelli, que já marcou 38 gols com a camisa do Atlético-MG.

 

Nomes como Alecsandro (26 gols), Marcelinho Paraíba (25 gols), Kléber Pereira (24 gols), Washington (24 gols), Kléber (23 gols) e Ronaldo (19 gols) têm média inferior a de Edmundo, que comemora o melhor ano de sua carreira.


"Este é um dos melhores anos da minha carreira. Além de ter sido artilheiro do Campeonato Paraibano, sigo lutando pela artilharia da Série B. O principal objetivo é terminar bem colocado e ser reconhecido pelo meu trabalho", disse o veterano.


Edmundo marcou os dois gols da vitória do Campinense sobre o São Caetano, no sábado, decidindo a partida a favor de seu clube. "A gente mostrou do que é capaz quando o grupo se une e procura dar o máximo. Minha função é fazer gol, mas quem ganhou foi o Campinense", declarou.

 

Edmundo que começou a carreira com 17 anos no Esporte de Patos, defendeu clubes tradicionais como Cruzeiro de Belo Horizonte, Bahia. De volta ao futebol paraibano, ele jogou pelo Nacional de Patos, Cruzeiro de Itaporanga, Sousa e agora é o artilheiro do Campinense com 13 gols. Com a camisa do Sousa fez 18 gols, se tornando o artilheiro do Campeonato Paraibano de 2009.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade