TV RÁDIO
Buscar

Vitória leva gol no último minuto, empata com o Sport e segue no Z-4

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Outubro de 2019 23:29
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

E o jejum de triunfos segue no Vitória. Neta quinta-feira (3), o Rubro-Negro teve tudo pra vencer. Abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate no último minuto e ficou no 2 a 2 com o Sport para desespero da torcida.

Anselmo Ramon e Wesley marcaram para o time baiano. Guilherme e Carmona deixaram tudo igual.

Com o resultado, o Leão somou apena um ponto, foi aos 26 e permaneceu na 18ª colocação. Os comandados e Geninho ainda podem perder uma posição, caso o São Bento vença, e terminar a rodada na vice-lanterna.

PRIMEIRO-TEMPO

Com o time modificado, principalmente no meio campo, o Vitória fez um bom primeiro tempo. Logo aos oito minutos, teve uma chance. Gedoz cobrou escanteio, Léo Gomes desviou e tirou tinta da trave.

O Rubro-Negro chegou mais uma vez com perigo aos 27. De fora da área, Lucas Cândido arriscou uma bomba e Mailson fez bela defesa.

Já três minutos depois, o time baiano chegou ao gol. Van recebeu passe na área e chutou forte. Mailson espalmou, mas Anselmo Ramon apareceu para aproveitar o rebote e mandar de cabeça na rede.

O Sport, por sua vez, só foi chegar com perigo aos 45 minutos. Guilherme chutou de fora da área e a bola raspou o poste direito de Martín.

SEGUNDO-TEMPO

O Vitória voltou melhor no segundo tempo e quase aumentou o placar aos oito minutos. Após bola levantada na área, Lucas Cândido desviou de cabeça e tirou tinta da trave.

Três minutos depois, em uma marcação alta e de pressão, o Leão chegou ao segundo gol. Léo Gomes roubou bola na saída Rafael Thyere, na entrada da área, e rolou para Wesley, livre, chutar no canto de Mailson e aumentar.

Mas, o Sport conseguiu diminuir quatro minutos depois. De fora da área, Guilherme acertou um belo chute no ângulo de Martín.

Aos 17, Geninho fez a primeira alteração na equipe. Rodrigo Andrade saiu para a entrada de Gabriel Bispo.

Um minuto depois, o time pernambucano quase empatou. Após cobrança de falta na área, Adryelson desviou livre e Martín, no reflexo, fez bela defesa para evitar.

Aos 28 minutos, Geninho fez a segunda alteração. Jordy entrou no lugar de Anselmo Ramon.

Porém, foi o Sport quem assustou aos 32. De fora da área, Pedro Carmona arriscou uma bomba e a bola passou muito perto do gol.

Já nos acréscimos, Geninho fez sua última mudança e, para combater as jogadas aéreas do Sport, colocou Dedé no lugar de Gedoz. Mas, não adiantou. No último minuto, após cobrança de falta na área, a zaga falhou e Carmona raspou de cabeça para empatar.

Vitória 2 x 2 Sport
Série B – 26ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 03/10/2019, às 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG). Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Cartões amarelos: Anselmo Ramon, Capa (VIT); Norberto (SPO)
Gols: Anselmo Ramon, Wesley (VIT); Guilherme, Carmona (SPO)

Vitória
Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Gabriel Bispo), Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Dedé); Wesley e Anselmo Ramon (Jordy). Técnico: Geninho.

Sport
Mailson; Norberto (Élton), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Yan (Marcinho), Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade