TV RÁDIO
Buscar

28ª rodada da série B teve menor público da competição.

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Outubro de 2009 19:05

Novo G-4 está sendo momentaneamente formado na série B. Após os resultados da tarde desse sábado, o grupos dos classificáveis para a elite ganha um novo integrante e perde um velho conhecido. O grande detalhe dessa rodada foi o público na partida entre Duque de Caxias x Brasiliense, menor da competição.

O novo membro do G-4 é o Figueirense, que venceu o Bahia em Santa Catarina por 2 x 0. Com o placar, o time catarinense chega aos 48 pontos, ocupando o quarto lugar. Já o tricolor baiano segue na zona do rebaixamento, em 17º.
 
O vice-lider, Guarani, sofreu, mas conseguiu com muito luta empatar com o Vila Nova, em Goiânia em 1 x 1. O resultado faz o bugre chegar aos 56 pontos, já o time goiano subiu para 11º com 36 pontos.
 
O Atlético-GO deu um importante passo rumo a elite em 2010. O triunfo de 2 x 0 diante do São Caetano mantém o rubro-negro goiano em terceiro com 50 pontos. Já o time paulista fica cada vez mais distante do G-4.
 
No Rio de Janeiro, com apenas 48 pagantes, Duque de Caxias e Brasiliense empataram em 0 x 0. O resultado foi ruim para ambos, que continuam com chances de cair para a série C.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade