TV RÁDIO
Buscar

Embalado, Vitória encara o Santo André em busca do G-4

Autor(a): Rafael Sena em 03 de Outubro de 2009 12:39

A eliminação na Sul-Americana já é passado. O que importa é o embalo no Brasileirão, que pode levar o Vitória de volta ao G-4. Neste sábado (3), contra o Santo André, o Leão tenta a quarto triunfo seguido na competição - antes, o time baiano bateu Palmeiras, Internacional e Botafogo.

Com uma série de desfalques, o técnico Vágner Mancini vai fazer mudanças no  time rubro-negro. O zagueiro Wallace e o meia Willian, suspensos, não jogam. Já Ramon Menezes está machucado.

Marco Aurélio retorna à zaga, enquanto Gláucio, que marcou um belo gol contra o Botafogo, ganha posição no meio campo. Gléguer também assume a meta, já que o titular Viáfara recupera-se de lesão na coxa.

O Santo André não terá três importantes jogadores contra o Vitória, todos suspensos pelo terceiro amarelo. São eles o volante Fernando, o lateral Gustavo Nery e o atacante Pablo Escobar.

O técnico Sérgio Soares promove o retorno do meia Marcelinho Carioca, que vai jogar mais adiantado. Nunes será o único homem de frente. Outro destaque no Ramalhão, que está na zona de rebaixamento, é o lateral esquerdo Ávine, emprestado pelo Bahia.

Santo André x Vitória, 3/10/2009, sábado, às 18h30
27ª rodada do Brasileirão
Estádio Bruno José Daniel


Santo André:
Neneca; Cesinha, Marcel e Cris; Rômulo, Ricardo Conceição, Junior Dutra, Rodrigo Fabri, Marcelinho Carioca e Ávine; Nunes. Técnico: Sergio Soares

Vitória:
Gléguer; Apodi, Marco Aurélio, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Magal, Leandro Domingues e Gláucio; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: Paulo Henrique Bezerra (SC), auxiliado por Luis Alberto Kallenberger (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade