TV RÁDIO
Buscar

Mudança no calendário brasileiro é contestada por presidente da FBF

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Outubro de 2009 09:33

Com exclusividade, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, falou com a Equipe dos Galáticos. Os assuntos abordados foram as mudanças nas datas do calendário em 2010 e as olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.
 
Para o presidente, as datas disponibilizadas pela CBF não são adotadas na Bahia pois o período do carnaval impede. “Essas 23 datas que disponibilizaram para a Bahia se transformam em 21 datas, pois não é incluído o período do carnaval. É totalmente inviável por questões obvias que abrangem a segurança. A CBF acha que o carnaval interfere, mas é ruim para todo mundo, para a torcida, para os clubes, para a entidade”, disse.
 
Ednaldo Rodrigues está em processo de viagem para o Rio de Janeiro onde irá conversar com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, onde irá falar sobre nosso futebol e sobre a fórmula das competições em 2010. “Tenho uma reunião com Ricardo Teixeira onde trataremos sobre diversos assuntos relacionados ao futebol baiano. Mas vamos reiterar mais uma vez uma mudança na formula de competições em 2010, onde os clubes não podem mais sair do estadual doa 02 e começar o brasileiro dia 08”, afirmou.
 
Sobre as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016, Ednaldo afirmou que o Brasil está evoluindo e ganhando credibilidade no cenário mundial. “Isso realmente deixa todos contentes. Isso mostra um avanço muito grande na credibilidade do Brasil no exterior e mostra que o Brasil esta avançando em muitas coisas”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade