TV RÁDIO
Buscar

Amadeu vê desempenho "positivo" do Vitória e enaltece aproveitamento fora de casa sob seu comando

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2019 22:12
Foto: Ascom / EC Vitória

O Vitória venceu sua segunda partida fora de casa na Série B, desta vez contra o Vila Nova. Após a partida, Carlos Amadeu enalteceu a campanha da equipe longe de Salvador sob seu comando.

Em três jogos como visitante desde a sua chegada, foram dois triunfos, o outro sobre o CRB, e um empate com o Coritiba. "O Vitória aproveitou as oportunidades de forma eficaz. O Vitória mais uma vez não levou gol. Foram sete jogos e um gol. E foi o terceiro jogo fora de casa e fizemos sete pontos. Um aproveitamento espetacular", disse em entrevista ao radialista  Tony Carneiro, da Rádio Metrópole.

Já sobre o desempenho do time nesta terça-feira (3), o técnico admitiu que não foi o ideal, mas avaliou como "positivo" pelo triunfo. "Classifico como positivo pela vitória, pelos três pontos, pelo conjunto da obra. A gente soma sete jogos e 13 pontos. Os empates (contra América-MG e Operário-PR), que foram tão criticados, a gente soma eles e chega a um aproveitamento de 60%. Não fizemos um grande jogo, mas valeu o resultado", completou.

O Leão volta a campo no dia 14 de setembro, um sábado, às 16h30, contra o Guarani, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade