TV RÁDIO
Buscar

Guilherme Bellintani comemora acerto de Ramires com time suíço: "vai com força, conquista o mundo"

Autor(a): Redação BNews em 03 de Setembro de 2019 11:30
Foto: Reprodução / Instagram

Diretamente da Suíça, na sede do Basel, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, comemorou o acerto do clube europeu com o meia Eric Ramires, revelação da base tricolor. Em seu perfil oficial do Instagram, o mandatário do Esquadrão desejou sorte ao jovem jogador.

"Ramires vai começar jogando”. “Quem é esse?”, muitos perguntaram. O jogo era contra o Sport pelo Brasileirão 2018. Entrava em campo um adolescente que acabava de fazer 18 anos. Hoje esse menino de Águas Claras vai jogar na Europa. Sorriso aberto, sonhos ao som de Edson Gomes, Eric é a cara da nossa cidade, da nossa torcida. “E ando sobre a terra, E vivo sob o sol, E as minhas raízes, Eu balanço, Eu balanço, Eu balanço”. Vai com força, menino. Conquista o mundo com seu sorriso e sua bola", escreveu em foto ao lado do atleta e do diretor de futebol tricolor, Diego Cerri.

Segundo o GloboEsporte.com, o Esquadrão cedeu o atleta para a equipe europeia, com obrigação de compra em caso de cumprimento de metas específicas. O valor da transação é de aproximadamente R$ 30 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador. O Tricolor recebeu uma quantia adiantada pela negociação.

Caso a venda se confirme, será a maior de um clube nordestino. Até então, Zé Rafael, negociado pelo Bahia no fim do ano passado por R$ 14,5 milhões, detinha o recorde. O valor de Eric Ramires representa o dobro dos números gerados pela transação do meia, que atualmente defende o Palmeiras.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade