TV RÁDIO
Buscar

Para fugir do Z-4, Vitória visita Vila Nova nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Setembro de 2019 05:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

Na noite desta terça-feira (3), o Vitória tem mais um compromisso pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O Leão joga contra o Vila Nova, às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. 

Para se distanciar da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro, que vem de quatro empates consecutivos no Brasileirão, precisa voltar a vencer fora de casa, o que só aconteceu em uma oportunidade, contra a equipe do CRB, no Rei Pelé. 

A partida é um novo confronto direto do Vitória na competição. Empatados em 21 pontos, Vitória e Vila Nova estão afastados pelo primeiro critério de desempate. Com cinco triunfos na competição, o Leão leva vantagem sobre o Vila, que tem apenas quatro. 

Para o confronto, o time do Vitória terá algumas mudanças em relação à equipe titular que empatou com o Botafogo-SP na última rodada. O zagueiro Everton Sena retorna ao grupo junto com o lateral-esquerdo Capa. O volante Rodrigo Andrade volta ao time titular após longa fase em recuperação de uma lesão sofrida ainda no começo da Série B. 

O Vila terá apenas uma mudança em relação ao time que vinha jogando na competição. Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Felipe Rodrigues dará lugar a Jeferson, que começou a temporada atuando pelo Vitória. 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x VITÓRIA

Local: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 03 de setembro de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Gustavo Rodrigues Oliveira (SP)

Prováveis escalações: 

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez. Técnico: Marcelo Cabo.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Éverton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu. 
    


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade