TV RÁDIO
Buscar

Vágner Benazzi exalta torcida do Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 03 de Setembro de 2011 12:17

Ele chegou ao time durante o início de uma crise, porém, com seu jeito explosivo, recolocou o Vitória no caminho dos triunfos. Mas, para o treinador Vágner Benazzi, os méritos da boa fase rubro-negra não são só dele e dos jogadores.
 
"Com o gritinho do Benazzi ali do banco pouca coisa acontece, mas o gritão lá de cima, de incentivo, Vitória voltou, é sensacional. A torcida nem sabe como é importante. Logicamente que deixando a cobrança para o final. Conto com nosso torcedor porque aí essas dorzinhas somem todas. Quem não quer jogar com a casa cheia? Na semana passada coloquei que precisava do nosso torcedor para o adversário também sentir o peso que é jogar no Barradão", destacou.
 
Sem esquecer da influência do apito, o comandante pediu bons árbitros para que não interfira no resultado final da partida. "Pelo amor de Deus antes de vir para o estádio reza para ter um trio de arbitragem excelente como foi lá em Goiânia. É porque ganhou que é excelente? Não, é porque o cara (Paulo Henrique Godoy de Bezerra, de Santa Catarina) apitou muito e o bandeira não quis ser juiz. Só isso".
 
O Vitória enfrenta o Icasa às 16h20 deste sábado (3), no Barradão. Um triunfo pode colocar o Leão entre os quatro primeiros colocados da Série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade