TV RÁDIO
Buscar

Loss lamenta resultado em Pelotas: "Não conseguimos colocar a bola no chão"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Agosto de 2019 13:27
Foto: Mauro Akin Nassor

Na manhã deste sábado (3) o Vitória foi derrotado pelo Brasil-RS, em Pelotas, pelo placar de 1 a 0. No final da partida, o técnico Osmar Loss lamentou a derrota e falou sobre o estilo de jogo do adversário.

"Aceitamos demais o jogo do Brasil, um time que a gente sabe que aqui joga muito em cima dessa primeira e segunda bola, empurra os adversários para trás através de passes longos, tem jogadores bem acostumados a esse tipo de jogo e a gente não conseguiu colocar a bola no chão", disse Osmar.

O treinador ainda fez uma análise sobre o estilo de jogo do Brasil na partida de hoje. "Tiveram lances de contra-ataque, o gol mudou todo cenário da partida no segundo tempo. Eles se fecharam, buscaram só jogar no contra-ataque de fato e foram felizes nisso", afirmou. 

Apesar do resultado negativo, o treinador exaltou a evolução do trabalho. "Hoje, mesmo com o resultado adverso a gente não teve desespero. É ter consciência de que o trabalho vem sendo produzido, que a equipe vem evoluindo passo a passo".

O Vitória volta a campo no próximo sábado, ás 19h, no Barradão, contra a equipe do Paraná. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade