TV RÁDIO
Buscar

Pelo G-4 do Nordestão, Bahia enfrenta o Fortaleza em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Agosto de 2010 08:29

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato do Nordeste, o Bahia tenta manter sua recuperação na competição enfrentando o Fortaleza. A partida será realizada no estádio de Pituaçu, as 21:00.
 
Comandado por Renato Gaúcho, o Bahia, que está há quatro partidas sem perder, entra em campo com alguns jogadores que vem disputando a série B. Os atacantes Jael e Adriano serão as referencias. No meio, Marcone retorna depois de passar um período se recuperando de uma lesão.
 
Já no Fortaleza, o treinador, Zé Teodoro, não poderá contar com o goleiro Fabiano, o zagueiro Leomar, e os atacantes Finazzi, Wendell e Robinson, todos entregues ao Depaertamento médico, mesmo assim mantém a confiança em conseguir um resultado positivo em Pituaçu.
 
Campeonato do Nordeste – 12ª Rodada
Bahia x Fortaleza
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: Renê; Dênis, Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe e Vander; Adriano e Jael. Técnico: Renato Gaúcho
Fortaleza: Douglas; Peter, Gaúcho, César Gaúcho e Jeff Silva; Danilo Portugal, Régis, Paulo Isidoro e Éder; André Leonel e Tatu. Técnico: Zé Teodoro

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade