TV RÁDIO
Buscar

Casagrande sobre polêmica com Gabriel Jesus: "Me expressei mal"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Julho de 2019 16:15
Foto: Reprodução / SporTV

O ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Rede Globo, Casagrande, se envolveu em uma polêmica com o atacante Gabriel Jesus, quando o atacante da seleção brasileira desmentiu no ar que o comentarista tinha dado apoio a ele momentos antes da partida (Relembre Aqui).

Casagrande participou rapidamente do programa Seleção SporTV desta quarta-feira (3) e explicou o que ocorreu e revelou que se expressou mal.

"No encontro do elevador... Ontem eu fiquei muito chateado porque não sabia da entrevista. Quando eu cheguei me mandaram uma mensagem e eu fiquei triste, pensando e demorou muito pra eu dormir porque não entendi o que aconteceu. O que veio em minha cabeça foi: talvez eu tenha me expressado mal. Foi muito rápido ali no elevador, e quando ele entrou, como ele não estava fazendo gol, na minha cabeça eu falei assim: vou dar uma força, vou contar uma história. Contei de mim um pouco e em algum momento da conversa eu me expressei mal, ele entendeu diferente, mas tudo bem. O que eu menos quero é que tenha uma polêmica e que eu seja a causa dessa polêmica"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade