TV RÁDIO
Buscar

Paulo Victor minimiza derrota do Grêmio em jogo-treino e mira recomeço em alto nível diante do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Julho de 2019 11:00
Foto: Divulgação

No primeiro teste antes de retomar o calendário de 2019, o Grêmio foi goleado pelo São José em jogo-treino por 4 a 1. Segundo o goleiro Paulo Victor, que deixou o campo quando sua equipe ainda perdia por 1 a 0, minimizou a derrota e reforça que a partida foi usada para experimentações.

"A derrota não me interessa. O que interessa é o planejamento que tem sido feito. Ninguém quer perder, mas isso é o de menos. O importante é pensar no todo, no Bahia, que é o próximo jogo. Tem que pensar no coletivo. Faz parte do crescimento. A gente vê os acertos, os erros, e já tem outro jogo-treino na sexta, disse o camisa 1 tricolor.

O treinamento contra a equipe da Série C serviu para Renato Gaúcho testar o time sem um centroavante de ofício. Luan atuou como atacante mais móvel, alternando com Tardelli na armação. 

A última chance para afinar o esquema será na sexta-feira. O Criciúma será o adversário em novo jogo-treino no CT Luiz Carvalho. Depois, a partir da próxima quarta, serão sete jogos decisivos em 23 dias.

"Quando está na sequência direta, quer uma pausa, e quando está parado, quer estar ali dentro, em decisões, como o Grêmio está acostumado", disse. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade