TV RÁDIO
Buscar

Eleito o melhor da semifinal, Daniel Alves dedica final à comissão de Tite 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Julho de 2019 08:45
Foto: Divulgação

Um dos jogadores mais experientes do Brasil, Daniel Alves se destacou na vitória sobre a Argentina, na noite desta terça-feira, que garantiu para a Seleção Brasileira a vaga na final da Copa América. Na saída de campo, o jogador, que foi eleito o melhor da partida, garantiu dedicação de todos na busca pelo título da Copa América. Ele ainda rebateu as críticas que foram recebidas nas últimas semanas.

"Acredito que muitas pessoas duvidam bastante da gente, mas confiamos muito no staff, na nossa proposta, no trabalho. Somos muito dedicados e aplicados para cumprir as coisas. Acredito que tudo isso é colher os frutos do que a gente planta no dia a dia. Falta um passo para chegar no objetivo. Não é nada fácil no futebol, não existe nada fácil", afirmou o jogador, antes de completar:

"Confiamos muito no nosso trabalho. Essa vitória é para o nosso staff, que vem apanhando muito. Nós vamos fazer de tudo pra conseguir esse objetivo para eles. Sobre o retorno do Brasil à final da Copa América após 12 anos, para mim é o de menos. O que queremos é lutar até o final para coroar esse trabalho, que vem sendo excepcional. Todo o conjunto do Brasil vem se dedicando muito. Temos que focar". 

A final da Copa América será disputada às 17h de domingo, no Maracanã. O Brasil espera pelo vencedor da outra semifinal - Chile e Peru duelam na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. A Argentina volta a campo no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, para a disputa do terceiro lugar - o adversário será o perdedor da semifinal que será disputada no Rio Grande do Sul.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade