TV RÁDIO
Buscar

Chile encara Peru em busca da terceira final consecutiva da Copa América

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Julho de 2019 08:00
Foto: AFP

Na noite desta quarta-feira, o último finalista da Copa América 2019 será definido. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), Chile e Peru se encaram pelas semifinais do torneio buscando cravar uma vaga na grande decisão do torneio.

Atual bicampeã da competição continental, depois de vencer em 2015 e 2016, a seleção chilena tenta chegar a sua terceira final consecutiva. Para esta partida, o treinador Reinaldo Rueda terá todos os seus jogadores à disposição. O lateral-direito Mauricio Isla, que alegou cansaço muscular no começo da semana, foi liberado e deve ser titular contra os peruanos.

O comandante colombiano deve repetir a mesma escalação das quartas, quando o Chile derrotou a Colômbia nos pênaltis. Na fase de grupos, os chilenos venceram o Japão e o Equador, e perderam para o Uruguai.

Quem ganhar, garante uma vaga na final que será disputada no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O perdedor disputa o terceiro lugar no sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Principal surpresa desta semifinal, o Peru foi o responsável por eliminar o então invicto Uruguai nas quartas de final da competição. Para esta quarta, o treinador Ricardo Gareca terá apenas o desfalque do zagueiro Alexander Callens, que se lesionou nos treinamos.

FICHA TÉCNICA
CHILE X PERU

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 3 de julho de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman (Colômbia) e Wilmar Navarro (Colômbia)
Árbitro de vídeo (VAR): Andres Rojas (Colômbia)

CHILE:

Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Vidal, Aránguiz e Fuenzalida; Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Reinaldo Rueda

PERU:

Gallese; Advincula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Florez; Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade