TV RÁDIO
Buscar

Lucas Fonseca comenta o bom momento do Bahia e pede pés no chão: "Temos muito a melhorar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Junho de 2019 08:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia fez o seu papel de casa mais uma vez e bateu o Grêmio por 1 a 0, na noite do último sábado (1º), no estádio de Pituaçu. Com o resultado, o time comandado por Roger Machado encostou no pelotão da frente e aparece na sexta colocação, com 13 pontos.  

Apesar do bom momento que o time atravessa, o zagueiro Lucas Fonseca, que tratou pede pés no chão, pois ainda tem muito campeonato pela frente. 

"A gente sabe que, independente de posição, a gente sabe que o que conta é, no final, chegar bem. A gente ainda tem muita coisa a evoluir. A gente sabe a dificuldade do campeonato. Não pode empolgar com posição na tabela. Temos muito a melhorar. Eles tiveram oportunidades em falhas nossas. É ajustar. Temos uma semana para trabalhar e procurar evoluir", disse à Itapoan FM.

O defensor também aproveitou a ocasião para analisar a temporada e o calendário apertado do futebol brasileiro. Segundo ele, os ajustes no time do Bahia têm sido feito por meio de vídeos e conversas, por conta do pouco tempo que a equipe tem para treinar. 

"A gente sabe que antes de tudo a gente tem muita coisa para melhorar, evoluir. Tanto que a comissão técnica tem cobrado a gente no dia a dia. Infelizmente a sequência de jogos é grande, desgastante. Não tem tempo para treinar. É na base da conversa, vídeo. Conversado, mostrando os erros, um cobrando do outro, a gente sabe do desgaste dos jogos, da viagem. Mas está todo mundo de parabéns. A estrutura do Bahia para recuperar. Isso ninguém vê, mas é importante", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade