TV RÁDIO
Buscar

Elton projeta duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil: "Será decidido nos detalhes"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Maio de 2019 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia teve chance de emendar a segunda vitória consecutiva na Série A. O Tricolor chegou a sair na frente do placar, mas viu o Botafogo crescer e vencer a partida, de virada, por 3 a 2, no Nilton Santos. Após a partida, o volante Elton revelou que a postura do time mudou após os 20 minutos de jogo e foi o suficiente para fazer com que o time da casa gostasse da partida.

"A gente jogou bem. Começamos controlando o jogo, marcamos logo o gol no começo. Se não me engano foi aos 20 minutos que a gente recuou, não conseguíamos segurar bola no ataque e quando se dar esse tempo a moral do time adversário cresce. Voltamos para o segundo tempo e comandamos o jogo de novo, marcamos o segundo gol, mas não teve tempo de empatar. Agora é erguer a cabeça porque Brasileiro é isso, nem sempre a gente vai sair ganhando. O bom é que domingo já dá para recuperar esses pontos perdidos".

O volante também aproveitou a ocasião para falar sobre o duelo contra o S]ao Paulo. Segundo ele, o confronto será decidido nos detalhes.

"Nessa altura da Copa do Brasil não tem como escolher jogos. Quem vem é de qualidade, mas vai ser um grande confronto. A equipe deles é está crescendo no campeonato e a gente está em um momento muito bom. Vai ser confronto de detalhes. Quem entrar com mais vontade vai sair com o resultado a seu favor". 

Com o resultado, Esquadrão ficou com seus três pontos ganhos e caiu para a 9ª colocação. Os comandados de Roger Machado terão a chance de se recuperar já no próximo domingo (5), diante do Avaí, na Arena Fonte Nova.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade