TV RÁDIO
Buscar

Bahia deve contratar quatro jogadores para a disputa da Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Abril de 2019 18:23
Foto: Marcos Ribolli

Após demitir o técnico Enderson Moreira e anunciar Roger Machado para o cargo, o Bahia agora busca novos reforços para "presentear" o novo treinador na preparação para o início da Série A. Embora ainda tenham três jogos antes do início da competição, os atletas que desembarcarem no Fazendão só poderão participar da Primeira Divisão.

O Esquadrão jogará na próxima terça-feira (9), contra o CRB, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e depois terá os jogos de ida e volta da final do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira, nos dias 14 e 21 de abril, respectivamente.

O jornalista André Gallindo, do GloboEsporte.com, conversou com um dirigente do Bahia que não quis revelar a sua identidade e o mesmo revelou que o Tricolor busca quatro reforços para o início da Série A, sendo um destes um lateral direito.

"O mercado se abre para valer agora em abril com o fim dos estaduais. Temos planejamento financeiro para esse investimento. Queremos jogadores que cheguem para ser titulares", disse o dirigente ao jornalista do GloboEsporte.com.

O Bahia estreia na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro no dia 28 de abril (domingo, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade