TV RÁDIO
Buscar

Por causa do BAVI, Souza deixa amizade com Titi de lado: "nem falei com ele"

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 03 de Abril de 2014 20:22

Os três anos que Souza passou no Bahia serviram, também, para que ele criasse novas amizades. Uma delas foi com o zagueiro tricolor Titi, de quem o atacante é muito próximo.
 
Mas, hoje defendendo o Vitória, o jogador revelou que deixou a amizade de lado nos últimos dias por causa do BAVI. "Titi é meu amigo, parceiro. Jogamos muito tempo junto. É uma situação difícil, tanto para mim como para ele. Mas, essa semana nem falei com o Titi, é clima de final, é melhor não se falar, porque vou dar meu máximo e defender minha camisa, minha bandeira. Agora, se ele começar a cutucar meu tornozelo, já sabe o que faço, ele me conhece", disse aos risos.
 
Sobre o primeiro clássico com a camisa rubro-negra, o atleta garantiu que não está ansioso e não sentirá a pressão. "Estou bem tranquilo, já disputei bastantes clássicos na minha carreira. O importante é que estou bastante motivado para esse clássico de domingo. Meu foco é jogar bem, fazer gol, dar alegria para meu torcedor. Vou me entregar dentro do campo para a gente sair com a vitória, que será importante para a gente conquistar o título".
 
O centroavante ainda lembrou o início difícil no clube, com boa parte da torcida contra a sua contratação e comentou sobre a sensação de ter saído de campo aplaudido na goleada sobre o Conquista. "O torcedor do Vitória tinha um pé atrás comigo, mas não pela minha qualidade e sim por que vim do rival. A emoção foi muito grande quando fui substituído e sai aplaudido, gritaram meu nome. Isso vai me dando força e vontade para trabalhar cada vez mais e dar alegria a essa torcida".
 
Já sobre o perfil polêmico que sempre mostrou na carreira, Souza voltou a afirmar que mudou e não provocou o ex-clube. "Souza mudou, chega de polêmica. Vocês não querem que eu mude? Agora sou um cara sério, quero fazer gol e jogar futebol".
 
Mas, quando o assunto foi o atacante Maxi Biancucchi, que trocou o Leão pelo Esquadrão, o Caveirão deu uma "alfinetadinha" comedida. "Fiz dois jogos e fiz um gol, ele está há oito lá e não fez. Espero que continue sem fazer e que eu possa domingo continuar fazendo os meus", encerrou.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade