TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com o Operário e segue em situação delicada na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 03 de Janeiro de 2021 20:10
Foto: Letícia Martins/ECV

O ano é novo, mas os problemas são os mesmos. No primeiro compromisso de 2021, o Vitória não conseguiu emplacar um bom futebol e apenas empatou em casa com o Operário, por 1 a 1, e segue "beirando" a zona de rebaixamento da Série B. O time rubro-negro chegou a abrir o placar, aos 2 minutos de jogo, mas tomou o empate logo em seguida e desperdiçou dois pontos jogando em seus domínios.

O gol do Vitória foi marcado por Vico e. Ricardo Bueno descontou para o Operário.

Com o resultado, o Leão permanece na 15ª posição com 37 pontos, dois a mais que o Náutico, primeiro time dentro da zona e que entra em campo amanhã contra o Confiança. Agora, os comandados de Rodrigo Chagas retornam a campo no próximo sábado, às 19h, fora de casa, contra o América-MG. 

O JOGO

O começo de jogo não poderia ter sigo melhor para o Vitória. Logo aos 2 minutos de partida, o atacante Vico cobrou uma bela falta no canto esquerdo de Martín Rodríguez e abriu o marcador no Barradão.

No entanto, a resposta do Operário veio logo em seguida. O time visitante chegou ao empate com Ricardo Bueno, após aproveitar o escanteio cobrado por Marcelo. 

Aos 22, Thiago Lopes recebeu um bom passe de Fernando Neto, cortou para o meio e fez o arremate. A bola passou com muito perigo. 

Segundo tempo

A primeira chance de gol da segunda etapa saiu logo aos 6 minutos. Léo Ceará soltou a bomba de fora da área, exigindo uma boa defesa de Martín Rodríguez. 

A resposta do Fantasma veio 4 minutos depois. Douglas Coutinho mandou uma pancada da intermediária e acertou o travessão de César.

Aos 30, outra boa chance de Vico. O atacante recebeu perto da meia lua, ajeitou e chutou para Martín Rodríguez espalmar.

No último lance de perigo da partida, Reniê cruzou da direita, a bola desviou em Guilherme Rend, e Ricardo Silva compeltou por cima do travessão.

 

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Operário - Série B (32ª rodada)

Data: 03 de janeiro de 2020 (domingo)
Horário: 18h15
Local: Barradão
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cézar Evangelista de Sousa (ambos do PI)
Gols: Vico (VIT); Ricardo Bueno (OPE)
Amarelos: Guilherme Rend (VIT); Ricardo Silva, Jorge Jiménez e Martins Rodríguez(OPE)

Vitória:

César; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace Reis e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Ewandro), Fernando Neto (Lucas Cândido) e Thiago Lopes; Vico (Marcelinho) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Operário: 

Martins Rodríguez; Alex Silva (Fábio Alemão), Bonfim, Ricardo Silva e Reniê; Jiménez (Leandro Vilela), Marcelo (Pedro Ken) e Tomas Bastos (Rafael Chorão); Rafael Oller, Douglas Coutinho (Maranhão) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade