TV RÁDIO
Buscar

Wallace está ansioso para estrear pelo Corinthians

Autor(a): Redação em 03 de Janeiro de 2011 09:27

O elenco do Corinthians se apresenta nesta segunda-feira (3), mas até o momento somente o zagueiro Wallace foi contratado para reforçar o Timão nessa temporada. Vindo do Vitória, o jogador de 23 anos se diz extremamente feliz por vestir a camisa do clube paulista.

“É a realização de um sonho. Agora é habituar para trabalhar e conquistar os objetivos que quero, como me firmar como titular da equipe", disse o jogador em entrevista ao site Lancenet.

Wallace não parou de treinar até mesmo em suas férias. O esforço do zagueiro  é tão grande que ele fez um acordo para usar as instalações do ex-clube e readquirir a forma física. O defensor se recupera de uma lesão na coxa esquerda que o tirou das seis últimas rodadas da campanha que rebaixou a equipe baiana à Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro confessa estar ansioso para começar a trabalhar no Corinthians. “Estou um pouco ansioso para o primeiro dia. Não sei como vou ser recebido. Não conheço ninguém. Mas, pelo o que eu sei, o grupo é muito bom e costuma ser receptivo com novos jogadores”, concluiu.

Natural de Conceição do Coité, interior da Bahia, Wallace foi tricampeão estadual pelo Vitória (2008, 2009 e 2010). Além disso, foi vice da Copa do Brasil, quando foi superado pelo Santos. Na decisão, o novo corintiano até fez um gol na final, no Barradão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade