TV RÁDIO
Buscar

Clubes baianos se reforçam com jogadores conhecidos

Autor(a): Thiego Souza em 03 de Janeiro de 2010 11:09

A partir de 17 de janeiro será dado o ponta-pé inicial para o campeonato baiano. Depois de três anos seguidos de sucesso, as equipes do interior voltaram a ganhar força e nome, com isso estão conseguindo contratar jogadores que disputaram o estadual por Bahia ou Vitória e depois sairam para jogar em vários estados brasileiros.
 
O Colo-Colo, que está montando um time forte, contratou alguns conhecidos do torcedor do Bahia. Os meias Inho Baiano(foto) e Gil, além do atacante Neto Potiguar irão defender o tigre de Ilhéus no estadual.
 
O Fluminense de Feira, campeão da Taça Governador do estado, reforçou seu elenco trazendo de volta o meia Advaldo, que começou a carreira no Vitória. Outra grande contratação foi o atacante Clodoaldo, que virou hit nacional defendendo o Fortaleza e o Ceará.
 
Depois de alguns anos, o meia Narcisio retorna ao Ipitanga, clube que o projetou e fez despertar o interesse do Vitória. Com passagens também pelo ECPP Vitória da Conquista e outros clubes, o meia volta com mais maturidade.
 
O Madre de Deus trouxe de volta o zagueiro Itamar, que defendeu o Vitória e depois saiu para defender clubes no sul do pais. Além do defensor, o time do recôncavo baiano contratou o lateral-direito Rogério Rios, que defendeu o Bahia em 2008.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade