TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo sobre o CSA, Arthur Caíke mantém otimismo por vaga na Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2019 20:25
Foto: Divulgação / EC Bahia

Resultado de imagem para arthur caíke felipe oliveiraAutor do gol da vitória do Bahia sobre o CSA, Arthur Caíke esbanjou confiança no desembarque do grupo, nesta segunda-feira (2). O atacante mostrou otimismo por uma vaga na Libertadores.

"Ele (Roger Machado) tem batido nisso, falado com a gente desde que chegou. Que o objetivo era bater essa meta. Estamos bem próximos disso, temos um grupo forte. Teremos dois jogos difíceis, mas temos condições. Respeitando as duas equipes, o Vasco, que tem uma grande equipe, e o Fortaleza, que faz um grande trabalho. Mas é como falei, descansar e encarar esses dois jogos como finais", disse.

O jogador também destacou a importância o triunfo sobre o time alagoano para manter as chances e classificação. "Era o que a gente queria. Graças a Deus, conseguimos esse triunfo, a gente precisava. Veio na hora certa. Feliz de ter feito o gol, de ter ajudado a equipe. Mas os parabéns vão para todo o grupo. Com um a menos, jogo difícil, mas, graças a Deus, conseguimos os três pontos. Estamos na briga ainda, tenho esse sonho".

O atleta ainda pediu foco no duelo contra Vasco, na próxima quinta-feira (5). "Temos uma semana decisiva, quinta-feira tem o Vasco. Pensar nesse primeiro jogo. O CSA já passou. Vamos descansar para quinta-feira, em casa, fazer um grande trabalho diante da torcida e conquistar o objetivo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade