TV RÁDIO
Buscar

Em clima de despedida, Bahia recebe o Cruzeiro em Pituaçu no último jogo de 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Dezembro de 2018 08:00
Foto: Reprodução

Na partida que marcará a despedida do ano de 2018, o Bahia recebe a equipe do Cruzeiro a partir das 16h (de Salvador) deste domingo (02), no Estádio de Pituaçu. Esse duelo será válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o tricolor tentará chegar aos 50 pontos para igualar a sua maior pontuação na era dos pontos corridos.

Para esse duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, o meia Marco Antônio e o atacante Élber, que seguem se recuperando de lesões. Além desses, também serão desfalques o zagueiro Tiago, o volante Gregore, suspensos após a partida contra o América-MG, e o goleiro Douglas, suspenso pelo STJD por conta da expulsão contra o Vasco.

Essa partida para o Esquadrão tem o clima total de despedida, já que será a última de jogadores como o meia Zé Rafael e o lateral-esquerdo Léo com a camisa do Esquadrão. Diante disso, com exceção dos desfalques, o comandante do Esquadrão deve mandar a campo aquilo que tem de melhor à sua disposição. Além disso, o palco do espetáculo terá casa cheia, já que todos os ingressos para esse duelo foram esgotados um dia antes do duelo.

Pelo lado do Cruzeiro, o auxiliar Sidnei Lobo, que comanda o time enquanto Mano Menezes está afastado, já confirmou que mandará a campo uma equipe totalmente reserva e dará oportunidade para que esses atletas mostrem o seu valor. Além disso, os atletas considerados titulares, que mais atuaram com a camisa da raposa em 2018, já receberam férias.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro da Série A (38ª Rodada)
Local:
Pituaçu, em Salvador
Data e horário: Domingo, 2 de dezembro de 2018, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)
Adicionais: Philip Georg Bennett e Rodrigo Nunes de As (ambos do RJ)

Escalação do Bahia:
Anderson; Bruno, Jackson (Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Nilton e Elton; Ramires, Zé Rafael e Clayton; Gilberto (Edigar Junio).
Técnico: Enderson Moreira

Escalação do Cruzeiro:
Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá.
Técnico: Sidnei Lobo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade