TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Vitória forma filas em busca de ingressos restantes

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Dezembro de 2010 11:12

Devido a informação que os 3.500 ingressos disponibilizados aos visitantes seriam vendidos aos torcedores do Vitória uma longa fila foi formada nas bilheterias do Barradão. Muitos torcedores chegaram cedo ao local em busca do tão desejado bilhete de acesso ao estádio.

Porém a demora na abertura das bilheterias irritou os torcedores presentes na fila. Primeiro a chegar no local João Vitor Menezes, estudante, afirmou que é uma falta de respeito. "Cheguei aqui às 04:00, disseram que as bilheterias abririam às 09:00 e até agora nada. Uma falta de respeito com o torcedor que quer incentivar o Vitória a seguir firme na série A", bradou.

Até às 11:00 as bilheterias seguiam fechadas e as filas continuavam aumentando ao redor do Barradão. A expectativa é que os 3.500 ingressos sejam vendidos em menos de uma hora.

Mesmo com a venda de três ingressos por pessoa é possivel visualizar familiares presentes na fila e dispostos a usar a prática ilegal da venda por preço abusivo para poder ter uma renda a mais. Os cambistas terão fiscalização reforçada no dia do jogo e sendo flagrados serão conduzidos à delegacia, podendo responder a processos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade