TV RÁDIO
Buscar

Viáfara afirma: "se o Vitória cair, não saio"

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Dezembro de 2010 09:43

Em entrevista ao Correio* o goleiro Viáfara, do Vitória, resolveu quebrar o silencio e falou sobre seu futuro e do rubro-negro na série A.

O goleiro comentou porque ficou quase dois meses sem falar com a imprensa. “Era o momento de ficar calado, trabalhar e dar resposta em campo. Não pelas críticas, mas por dizer que eu era barqueiro, negativo, que queria afundar o Vitória”, afirmou.

Viáfara afirma que as mudanças de treinadores prejudicaram o desempenho do time na série A. “A pedra no sapato foi não conseguir vencer em casa. Depois da Copa do Brasil, essas mudanças de treinador, complicaram”, disse.

O arqueiro disse ainda que o jogo contra o Atlético(GO) está sendo considerado o mais importante da sua vida. “Nunca fui rebaixado. É o mais importante e o último aqui, talvez...”, alertou.

Sobre uma possível saída do Vitória o goleiro deixa claro que se despede com a permanência na elite. “Uma certeza é que se o Vitória cair, não saio. Ficaria para levar o Vitória de novo ao lugar onde encontrei. Seria uma trairagem de minha parte. Mas o Vitória fica...”, confirmou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade