TV RÁDIO
Buscar

Para se afastar ainda mais do Z-4, Vitória recebe o Figueirense no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Novembro de 2019 08:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Neste sábado (2), o Vitória vai enfrentar o Figueirense, às 16h30, no Barradão, em duelo válido pela 32ª rodada da Série B. O Rubro-Negro tenta vencer a equipe catarinense para se afastar ainda mais do Z-4, já que hoje a diferença é de quatro pontos.

Para o jogo o técnico Geninho não contará com o volante Léo Gomes, expulso na última partida e em contrapartida ele terá o retorno de Lucas Cândido, que se recuperou de um edema muscular. Existem algumas dúvidas na equipe: Van ou Bocão, na lateral direita e Felipe Gedoz ou Chiquinho no meio-campo. O restante do time é o mesmo que enfrentou a Ponte Preta e venceu a Macaca.

FIGUEIRENSE:

A forte crise que estava instaurada no clube quando o Vitória enfrentou a equipe no primeiro turno deu uma amenizada. Para o jogo o técnico Pintado não contará com o zagueiro Ruan Renato, que ainda pertence ao Leão e por força contratual não poderá entrar em campo. Outro que também desfalca o alvinegro é o volante Betinho, com problemas cardíacos. Alemão e Tony são os substitutos, respectivamente.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Figueirense - Série B (32ª Rodada)

Data: 2 de Novembro de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (Ambos do ES)

Vitória:  Martín Rodriguez, Jonathan Bocão (Van), Ramon, Zé Ivaldo, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Figueirense:  Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade