TV RÁDIO
Buscar

Com baixas importantes e novidades, Vitória divulga relacionados para enfrentar o Paraná

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Novembro de 2018 11:40
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Na manhã desta sexta-feira (02) o Vitória realizou seu último treinamento em Salvador, antes da partida contra o Paraná, que acontece às 16h (de Salvador) do próximo domingo (04), na Vila Capanema. Nesse treinamento, o técnico Carpegiani realizou alguns ajustes finais na equipe além de trabalhar a bola parada.

Logo após as atividades, o comandante divulgou a lista dos atletas relacionados para esse duelo e que embarcam para Curitiba na tarde desta sexta. O Leão ainda realiza uma última atividade neste sábado (03), no CT do Coritiba.

O volante Willian Farias, que foi poupado no treinamento da última quinta, treinou normalmente e foi relacionado. Já o lateral-direito Jeferson não se recuperou fisicamente e foi vetado do duelo, assim como o zagueiro Bruno Bispo, que vem atuando no Sub-23 e não se recuperou de um estiramento muscular na panturrilha.

Além desses, o atacante Luan, que retornou nesta semana após cerca de três meses afastado por conta de lesão, sentiu um desconforto muscular no treino desta sexta-feira e também ficou de fora da relação.

Diante dessas baixas, o técnico Carpegiani, mais uma vez, recorreu à base e convocou os garotos Cedric, lateral direito, Léo Xavier, zagueiro, ambos titulares do time sub-23, além de Eron, atacante, artilheiro do sub-20 e vice-campeão brasileiro e artilheiro do sub-23.

Confira a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Elias e Ronaldo
Laterais: Benítez, Cedric e Fabiano
Zagueiros: Aderllan, Léo Xavier, Ramon e Ruan Renato
Volantes: Arouca, Fillipe Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Willian Farias
Meias: Rhayner e Yago
Atacantes: Erick, Eron, Léo Ceará, Lucas Fernandes, Maurício e Neilton


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade