TV RÁDIO
Buscar

Bahia x Coritiba fazem a "final antecipada" da série B

Autor(a): Thiego Souza em 02 de Novembro de 2010 12:18

Chegou o jogo mais importante e decisivo do Bahia na série B. Logo mais às 20:00, em Pituaçu o tricolor baiano recebe o Coritiba e o vencedor desse duelo termina a liderança na frente e com isso fica mais perto do título da competição.
 
Na final antecipada da série B o treinador Márcio Araújo não quer vacilar e armou o mesmo time que venceu os dois últimos jogos. A única ausência segue sendo o zagueiro Alison que está com uma lesão no pé. Os tricolores vão entrar em campo sabendo que mais de 30 mil pessoas estão ansiosas na arquibancada para gritar gol e soltar da garganta a possibilidade de falar bem alto que “é campeão”.
 
Líder da série B e praticamente garantido na série A em 2011 o Coritiba não pensa em deixar escapar o título. O treinador Ney Franco não poderá contar com o goleiro Édson Bastos e o volante Léo Gago. O experiente meia Tcheco tem grandes possibilidades de começar jogando na tentativa de criar as jogadas da sua equipe.
 
O grande jogo da rodada terá a cobertura completa da Equipe dos Galáticos na Itapoan FM, 97,5. O jogão começa as 20:00 em Pituaçu.

Campeonato Brasileiro Série B - 33ª Rodada
Bahia x Coritiba
Estádio Metropolitano de Pituaçu

Bahia: Fernando; Arilton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo. 
 
Coritiba: Vanderlei; Cleiton, Lucas Mendes e Jeci; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Andrade, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo. Técnico: Ney Franco. 

Passando a bola: Este será o jogo mais complicado para o Bahia na reta final da série B? Deixe seu comentário!
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade