TV RÁDIO
Buscar

"Relação de muita gratidão", diz Gregore sobre o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Outubro de 2019 20:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (2), o volante Gregore concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Perto de completar 100 jogos com a camisa do Bahia. o volante afirmou que tem uma relação de gratidão com a equipe tricolor.

"Relação é de muita gratidão pelo clube, que abriu as portas para mim para o cenário do futebol. Meu primeiro campeonato grande foi no Bahia. Gratidão. Estou muito feliz com essa marca. Agradeço a todos os treinadores que passaram aqui. Espero conquistar coisas muito grandes com essa camisa", disse Gregore.

O atleta ainda afirmou que espera a presença da torcida na partida do próximo sábado. "A Fonte Nova fica lotada a maioria dos jogos. É a confiança do torcedor na equipe, no clube, vendo o clube em uma crescente. A gente dando resultado em campo a torcida vai adotar o estádio, como sempre fez", afirmou. 

Gregore aproveitou a entrevista para projetar o futuro do Bahia para 2019. "Desde quando o professor chegou, meta dele já era essa, conseguir passar isso para a gente. A gente está conseguindo isso dentro de campo. O Bahia, pelo tamanho e pelo que vem fazendo, G-6 é pouco ainda", destacou. 

O Bahia entra em campo neste sábado (5), às 19h, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade